sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chef Valdir Ramos - Finalista da 5º Edição do Prêmio Revista Sabores do Sul 2012


A Revista Sabores do Sul está premiando os melhores restaurantes, bares, comidinhas, cafés, confeitarias e profissionais do circuito gastronômico das cidades de Porto Alegre, Gramado, Novo Hamburgo, Canela e São Leopoldo, que foram definidos na primeira etapa do Prêmio.


É com muita satisfação que comunicamos a todos os leitores deste blog e apaixonados pela alta gastronomia, que o Chef Valdir Ramos, Sous Chef do Sheraton Porto Alegre Hotel é finalista desta quinta edição do Prêmio Revista Sabores do Sul 2012!



Porém para nosso Chef Valdir Ramos ganhar o Prêmio é necessário ser o mais votado no site da revista, através do link abaixo:


A votação é até o dia 02 de outubro de 2012. Os vencedores desta edição serão revelados no evento de premiação no dia 12 de novembro de 2012.

Confira Abaixo algumas reportagens que saíram na mídia, referente o prêmio que o Chef Valdir Ramos está concorrendo Melhor Sous Chef e o Restaurante Bistrô do Sheraton Hotel Porto Alegre que está concorrendo a Melhor Restaurante de Hotel, Melhor Café da manhã de Hotel e Melhor Cozinha Internacional:


Vote no Chef Valdir Ramos como Melhor Sous Chef!