terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Surpreender com Amenities?

Hoje, os amenities, além de ajudar a fidelizar o cliente, esses itens são uma eficiente ferramenta de branding, pois estimulam sensações prazerosas e valores que compõem a experiência de marca de um hotel. Dessa forma, eles se tornam vitais na lembrança da marca e do padrão do atendimento. 

Você já ouviu falar de amenities ou amenidades? Mesmo não sabendo o nome dado pelo mercado hoteleiro, certamente você já viu e até levou pra casa. Afinal, quem não gosta de usufruir daqueles itens que encontramos no quarto, deixados pelo hotel?

Confira alguns Amenities preparados pelo Chef Valdir Ramos:


Amenities para a Seleção Francesa




Amenities para Equipe do Hospital Moinhos de Vento


                                                 
                                         Amenities para Equipe da RBS TV




                               Amenities para Equipe de Futebol do São Paulo


Para receber a Rainha do Axé, no Sheraton Porto Alegre Hotel, o Chef Valdir Ramos preparou um amenitie saboroso e personalizado. Neste prato aparecem mangontin, pitaya, caqui, morango, ameixa, fisalis, uva, kiwi e manga, acompanhado de 3 trufas de chocolate meio amargo.


Foto Valdir Ramos


Entregar um amenitie a um hópede, é um momento que se pode encantar e demostrar o quanto estamos felizes por recebê-lo. Muito mais do que um brinde é uma forma de desejar boas -vinda!




Amenidades são itens ou até serviços 
que visam trazer prazer e 
conveniência aos 
hóspedes!