Chef Valdir Ramos

Chef Valdir Ramos é brasileiro, natural de Timbaúba/PE. É Executive Sous Chef no Sheraton Rio Hotel & Resort, bem como ministra cursos de alta gastronomia no Clube Grêmio Náutico União, nos Cursos Especiais, Cursos de Novos e Novas e no Curso Avançado de Gastronomia. 

Profissional com grande capacidade de comunicação e facilidade de adaptação a novas funções e ambientes, tem um forte senso de liderança, organização, habilidade para trabalhar em equipe e um bom conhecimento técnico na área de Segurança de Alimentos. Em 2012, a convite da Rede Sheraton, passou uma temporada no Shenzhou Peninsula Resort em Hainan, na China, como Executive Chef a frente do Restaurante Casa do Churrasco. No Sheraton Buenos Aires Hotel, na Argentina, foi Executive Chef do Festival Brasileiro, em 2011. 


Já participou de diversos Festivais: Gastronomia Mexicana, Peruana, Tailandesa, Portuguesa, Culinária Gaúcha, entre outros. 



Prêmio para Chef Valdir Ramos - Melhor Supervisor


Com certeza, já era de esperar! No último dia 11 de julho, no Sheraton Porto Alegre Hotel realizaram um jantar em comemoração os 10 anos que o Hotel está na cidade de Porto Alegre. Na ocasião, o Chef Valdir Ramos foi eleito Destaque Especial, pelo desempenho extraordinário como Supervisor do segundo trimestre de 2011. Resultado de muita dedicação como Sous Chef e excelente Gestor de Pessoas.


Confira também, os prêmios que o Chef Valdir Ramos recebeu nos anos anteriores:




É Sucesso Chef Valdir Ramos! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário